quarta-feira, 6 de junho de 2007

Pra não dizer que não falei das flores


Link

Título: Colors of Passion

Fotógrafo: Alberto Viana d'Almeida

Resumo: ...Passion change the colors
but never die... / ...A paixão muda de cores mas nunca morre....

Informações Técnicas: Maquina: NIKON CORPORATION
Modelo: NIKON D40
Exposição: 1/250 sec
Abertura: f 8
ISO: 200
MeteringMode: Multi-Segment
Flash: No Flash
Dist.Focal: 55 mm

Alguns comentários de outros fotógrafos:

Maria Catunto
Uma rosa cor de fogo e de paixão e com lagrimas propria do amor...espectaculo de foto amigo ***** abraço

António Vieira da Silva
Bem... as gotas de água sobre a flor estão uma maravilha... Divinal meu amigo... simplesmente divinal... Um abraço para si

»Giovani Ricciardi - Photography«
Belíssimo trabalho! uma textura e nitidez fantástica! *****

Carlos Bettencourt
Excelente registo, gostei da definição e das tonalidades.


Miguel Heuseler (Liberdade de EXPRESSÃO! UHULLLLLLL)
alberto, a qualidade das suas fotos me impressionam. !@#$#@$@#!!@ pra !@#!@#$@ adoro pra 1@#$!@#!@# vai pras minhas favoritas. eu adorei as gotas. foi spray? essa sua nikon... yummy.

Teufel
de um trabalho fantástico nasceu um interessante registo, contudo, eu não gosto. Não voto, sorry

Nenhum comentário: